Sidney Oliveira diz que Comissão não aceita desrespeito ao consumidor

SIDNEYOLIVEIR Na sessão desta quarta-feira (11), o vereador Sidney Oliveira (PRB) parabenizou o evento de prestação de contas dos colegas vereadores do PCdoB, e ainda elogiou o colega Hermínio Oliveira pela dedicação que tem tido na presidência da Comissão de Defesa do Consumidor, bem como o outro membro da Comissão, o vereador Adinilson Pereira.

O parlamentar pediu que a população siga contribuindo para que a Comissão possa continuar fiscalizando as empresas que têm desrespeitado os consumidores, e destacou que as ações da Comissão foram satisfatórias em seu primeiro ano de mandato, e que vão continuar. “A agenda da Comissão já está praticamente cheia no primeiro semestre de 2014. Vamos trabalhar e fazer o possível para trazer melhorias na vida do consumidor”.

Sidney Oliveira também falou sobre o relatório da força-tarefa realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis/ANP, em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia e do IBAMETRO, que visitou 26 postos combustíveis em Vitória da Conquista, Poções, Barra do Choça, Belo Campo e Itapetinga.

egundo ele, a ação resultou em 25 autos de infração, 31 bicos de abastecimentos interditados, 4 autuações por conta de bombas que estavam cobrando valores maiores do que o abastecido, 3 autuações por falta de instrumento de teste e 1 por conta de defeito no termodensímetro, 60 bicos reprovados, 31 bicos interditados, além de outras irregularidades.

Ao finalizar sua falo o vereador foi enfático ao dizer que a Comissão não vai aceitar desrespeito das empresas com o consumidor, e que vai agir de forma enérgica para defender a população.
Por Flávia Rezende (Site Camaravc.com.br)