Nova Plataforma de Boletos de Pagamento-Cobrança Registrada
Fique atento à alteração do Sindicato na forma de preenchimento das guias

A fim de prestar um serviço ágil e eficaz, o Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista alterou, mais uma vez, a forma de preenchimento das guias e os prazo para pagamento das mesmas, tudo com o propósito maior de se adequar as novas mudanças exigidas pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), que em conjunto com a rede bancária, desenvolveu a Nova Plataforma da Cobrança para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança bancária), trazendo maior segurança e agilidade para toda a sociedade.

A partir de dezembro, o Sindicato vai disponibilizar as guias em branco no site da entidade (www.ocomerciario.com.br), para que as contabilidades e empresas preencham o sistema com as informações necessárias. Posteriormente ao preenchimento, as guias serão geradas e estarão disponíveis para pagamento.

Ressaltamos que as contabilidades e empresas que optarem por receber as guias via e-mail, deverão se atentar às informações disponibilizadas, pois uma vez geradas, as guias não poderão ser alteradas.

 

Novo calendário:

De 20 a 30 de cada mês – Guias disponíveis, em branco, no site do Sindicato (www.ocomerciario.com.br), para que as contabilidade e empresas preencham o sistema com as informações necessárias;

Dia 5º útil de cada mês – Data limite para pagamento das guias.